Plano de governo do PDR será apresentado “no final de Junho”

Marinho e Pinto garantiu que o plano de governo com o qual o seu partido, o PDR, vai concorrer às eleições legislativas vai ser apresentado “no final de Junho”. Numa entrevista exclusiva ao Panorama, o euro-deputado português acrescentou ainda que a elaboração do programa se encontra “numa fase adiantada de preparação”.

marinho e pintoQuando questionado sobre as medidas que farão parte do plano de governo do recém-criado partido, Marinho e Pinto adiantou que haverá medidas que “se podem definir como rupturas criadoras”.

Nesta entrevista, que estará disponível a partir de amanhã em exclusivo no Panorama, o ex-bastonário da ordem dos advogados afirmou ainda que para que algumas das medidas sejam viáveis será necessário “rever a Constituição”, justificando que é necessário mudar problemas de fundo “que se criaram há décadas”.

Marinho e Pinto foi eleito euro-deputado nas eleições europeias de 2014, que se realizaram de 22 a 25 de Maio. Depois de deixar o partido pelo qual foi eleito, o MPT, o ex-bastonário da ordem dos advogados criou um partido no final do ano transato, que irá concorrer às legislativas de 2015.

Descomplicador:

Numa entrevista exclusiva, o líder do PDR, Marinho e Pinto, assegurou ao Panorama que o plano de governo do seu partido será apresentado “no fim de Junho”. A entrevista estará disponível a a partir de amanhã.

Publicado por: José Pedro Mozos

23 anos, natural de Lisboa. Aos dezasseis anos percebeu que a sua vocação era o jornalismo. Licenciado em jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social e pós graduado em Jornalismo Multiplataforma pela FCSH - Universidade Nova de Lisboa. Entre março de 2016 e junho de 2017 passou pela SIC Notícias. Faz parte da editoria de política da Revista VISÃO desde julho de 2017. Acredita no jornalismo como sendo um dos pilares de qualquer democracia. Atualmente, faz parte do Conselho Editorial do Panorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *