Plano de governo do PDR será apresentado “no final de Junho”

Marinho e Pinto garantiu que o plano de governo com o qual o seu partido, o PDR, vai concorrer às eleições legislativas vai ser apresentado “no final de Junho”. Numa entrevista exclusiva ao Panorama, o euro-deputado português acrescentou ainda que a elaboração do programa se encontra “numa fase adiantada de preparação”.

marinho e pintoQuando questionado sobre as medidas que farão parte do plano de governo do recém-criado partido, Marinho e Pinto adiantou que haverá medidas que “se podem definir como rupturas criadoras”.

Nesta entrevista, que estará disponível a partir de amanhã em exclusivo no Panorama, o ex-bastonário da ordem dos advogados afirmou ainda que para que algumas das medidas sejam viáveis será necessário “rever a Constituição”, justificando que é necessário mudar problemas de fundo “que se criaram há décadas”.

Marinho e Pinto foi eleito euro-deputado nas eleições europeias de 2014, que se realizaram de 22 a 25 de Maio. Depois de deixar o partido pelo qual foi eleito, o MPT, o ex-bastonário da ordem dos advogados criou um partido no final do ano transato, que irá concorrer às legislativas de 2015.

Descomplicador:

Numa entrevista exclusiva, o líder do PDR, Marinho e Pinto, assegurou ao Panorama que o plano de governo do seu partido será apresentado “no fim de Junho”. A entrevista estará disponível a a partir de amanhã.

Publicado por: José Pedro Mozos

22 anos, natural de Lisboa. Aos dezasseis anos percebeu que a sua vocação era o jornalismo. Licenciado em jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Socia e pós graduado em Jornalismo Multiplataforma pela FCSH - Universidade Nova de Lisboa. Foi comentador num programa da rádio da sua faculdade sobre actualidade política; editor de música da ESCS Magazine e escreveu para o site Bola na Rede. Acredita no jornalismo como sendo um dos pilares de qualquer democracia. Atualmente, é jornalista na SIC Notícias.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *