António Costa no 5 para a meia noite “fora da politica pura”

O Secretário-Geral do Partido Socialista, António Costa vai ser convidado do humorista Nilton na Sexta-Feira, 19 de Junho no 5 para a meia noite, programa de tom humorístico que passa diariamente na RTP 1. Ao Panorama, o secretário nacional e um dos responsáveis pela comunicação diz que António Costa dá-se bem em ambientes “diferentes e fora da politica pura“.

5 para a meia noite

Contactado pelo Panorama, Porfirio Silva, um dos secretários do partido que integra o núcleo duro de António Costa disse que “António Costa está sempre preparado para falar com as pessoas mais diversas, porque gosta de estar em ambientes fora da política pura“. Um dos responsáveis pela vertente da estratégia de comunicação do Partido Socialista acrescenta ainda que o Secretário-Geral tem “uma grande abertura a situações novas” apostando até que “brilha mais fora de cenas previsíveis“.

António Costa será recebido por Nilton, no programa que passa todas as noites na RTP 1, estando a sua ida agendada para Sexta-Feira, dia 19 de Junho. O 5 para a meia noite confirmou já também a presença do ex-Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim. Nilton disse ainda ao Diário de Noticias que Pedro Passos Coelho foi também convidado, mas até ao momento não surgiu ainda resposta, embora o actual Primeiro-Ministro tenha estado já presente no programa em 2011.

Ainda ao Panorama, Porfirio Silva disse ver com bons olhas a ida de políticos nacionais a este tipo de programas, acreditando que “os políticos não se fechem nos espaços políticos e sejam o mais naturais possível, porque políticos fechados numa caixa diferente da vida normal é que seria indesejável“.

Descomplicador:

António Costa vai ser entrevistado pelo humorista Nilton no programa da RTP 1, 5 para a meia noite. Ao Panorama, Porfirio Silva, um dos responsáveis pela estratégia de comunicação do PS disse que António Costa tem “uma grande abertura a situações novas” apostando até que “brilha mais fora de cenas previsíveis”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *