Oposição de Lisboa diz que autarquia “se deve preocupar primeiro com os problemas reais”

João Gonçalves PereiraNão foi com bons olhos que a oposição em Lisboa viu a proposta do vereador do urbanismo e arquitecto, Manuel Salgado para o futuro da zona de Santa Apolónia. Ao Panorama, o vereador eleito pelo CDS na Câmara de Lisboa diz que a autarquia “se deve preocupar primeiro com os serviços básicos que deve assegurar à população”.

João Gonçalves Pereira diz que a autarquia se deve em primeiro lugar debruçar sobre os problemas correntes da gestão da cidade, como “a limpeza, os pavimentos cuidados, as passadeiras pintadas”, entre outros, sendo esses os “serviços básicos” que o executivo liderado por Fernando Medina se deve preocupar em primeiro lugar no entender do vereador centrista.

O vereador do CDS em Lisboa que é também deputado na Assembleia da República afirma ao Panorama que “estas ideias são muitas vezes lançadas para desviar as atenções dos reais problemas”, acusando assim o executivo lisboeta de tentar passar para segundo plano os problemas reais dos lisboetas e dos que vivem e trabalham na cidade ao longo dos dias.

Manuel Salgado, vereador do urbanismo da Câmara de Lisboa disse à margem da convenção autárquica do Partido Socialista de Lisboa propor a substituição da Estação de Santa Apolónia por um espaço verde, desejando também a mudança da actividade portuária para o Barreiro.

Descomplicador:

O vereador do CDS de Lisboa, João Gonçalves Pereira diz ao Panorama que a Câmara “se devia preocupar primeiro com os serviçoes básicos que deve assegurar à população”. O vereador centrista acusou ainda a autarquia de desviar as atenções dos “reais problemas”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *