Henrique Neto escolhe economistas para debater programas eleitorais

Henrique Neto DebateO candidato a Presidente da Republica, Henrique Neto, vai dar inicio na Quinta-Feira, dia 2 de Julho à série de debates e conferências que vai promover com inúmeras personalidades, tal como revelou em entrevista ao Panorama. Na primeira sessão vão estar em debate os programas eleitorais dos partidos para as legislativas de Setembro.

O primeiro evento vai decorrer na Quinta-Feira, dia 2 de Julho, a partir das 18h30 na Rua Duque Palmela, na sede da SEDES, uma das mais antigas associações cívicas portuguesas. Este primeiro debate terá como tema principal os programas eleitorais dos partidos e se esses programas “respondem à crise nacional?”.

Os oradores convidados do candidato Henrique Neto são o ex-Ministro das Finanças de José Sócrates, Luis Campos e Cunha; um dos homens fortes de António José Seguro para a área económica, Eurico Brilhante Dias e ainda o presidente da SEDES e ex-Ministro das Finanças do Governo liderado por Francisco Pinto Balsemão.

São assim dois nomes ligados ao PS e um ligado ao PSD que compõem este primeiro debate promovido pela candidatura do também militante socialista Henrique Neto. Na área económica, Mira Amaral e Medina Carreira são também dois nomes que estão a colaborar com a candidatura de Henrique Neto e que declararam já o seu apoio, mas que para já parecem ter ficado de fora do primeiro evento.

Dia 8 de Julho, a candidatura de Henrique Neto promove um evento semelhante, mas na região do Porto.

Descomplicador:

Luis Campos e Cunha, João Salgueiro e Eurico Brilhante Dias serão os protagonistas do primeiro debate promovido pelo candidato presidencial Henrique Neto e que vai debater os programas eleitorais dos partidos que se vão apresentar às legislativas de Setembro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *