Horta Osório, Durão Barroso e Maria Luís na Universidade do PSD

António Horta Osório, presidente do Lloyds Bank em Inglaterra; Durão Barroso, ex-Primeiro Ministro e presidente da Comissão Europeia e a Ministra das Finanças, Maria Luis Albuquerque são alguns dos nomes que vão marcar presença na Universidade de Verão do PSD que vai decorrer entre 24 e 30 de Agosto em Castelo de Vide. Passos Coelho vai encerrar a iniciativa que marca a rentrée definitiva do partido.

Universidade de Verão PSDO banqueiro Horta Osório estará presente no jantar de abertura da iniciativa, marcada para 24 de Agosto, onde o eurodeputado Carlos Coelho será mais uma vez o director da iniciativa. No segundo dia irão estar presentes o publicitário Rodrigo Moita de Deus, a ex-ministra Leonor Beleza e a actual Ministra das Finanças, Maria Luis Albuquerque que vai falar sobre “finanças públicas sustentáveis”.

Durão Barroso abre o programa de trabalhos na Quarta-Feira, 26 de Agosto, num dia em que também estará presente o Ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva e ainda Henrique Leitão, vencedor do Prémio Pessoa 2014, Henrique Leitão.

O CDS, parceiro de coligação do PSD nas legislativas de Outubro, também estará representado através do eurodeputado Nuno Melo que estará presente num jantar-conferência. Miguel Poiares Maduro e Manuel Castro Almeida vão abordar o tema dos fundos comunitários, do programa Portugal 2020 já na Sexta-Feira.

No Sábado o encerramento estará a cargo do Primeiro-Ministro e líder do partido, Pedro Passos Coelho, para além do líder da Juventude Social Democrata e colaborador do Panorama, Cristóvão Simão Ribeiro e do director da iniciativa, Carlos Coelho.

Na Universidade de Verão do PSD este ano estarão também presentes, Marco António Costa, Maria de Fátima Bonifácio, Duarte Marques, Paulo Rangel, Luis Montenegro, Filipe Santos, Pedro Sousa, Fernando Resina da Silva, bem como o presidente da Câmara local, António Nobre Pita.

Descomplicador:

A Universidade de Verão do PSD vai decorrer entre os dias 24 e 30 de Agosto em Castelo de Vide e entre outros nomes vai contar com a presença de António Horta Osório, presidente do Lloyds Bank, Durão Barroso, Maria Luís Albuquerque e ainda o Prémio Pessoa 2014, Henrique Leitão.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *