Sampaio da Nóvoa suspende campanha durante as legislativas

António Sampaio da Nóvoa anunciou antes de uma reunião com os seus apoiantes e colaboradores, a suspensão da campanha para as Presidenciais de 2016 durante o período oficial de campanha das eleições legislativas. O candidato entende que de 20 de Setembro até 4 de Outubro, o “tempo é dos partidos”, suspendendo assim todas as suas iniciativas.

Sampaio da Nóvoa 2O ex-reitor da Universidade de Lisboa participou recentemente em iniciativas relacionadas com a educação e reuniu ontem com os seus apoiantes e colaboradores num hotel em Lisboa. Antes dessa reunião, Sampaio da Nóvoa prestou declarações à imprensa, dando conta da suspensão da sua campanha, mas incentivando e apoiando “todos os portugueses que votem nestas eleições legislativas”.

Sampaio da Nóvoa acredita que “apesar de ainda não ser claro”, estas eleições agendadas para 4 de Outubro, trarão a Portugal “um novo ciclo politico”, defendendo também que “Portugal precisa de um novo caminho”. Sampaio da Nóvoa sempre se mostrou confiante no projecto do Partido Socialista para as legislativas de 4 de Outubro.

Ainda hoje, Sampaio da Nóvoa passará o dia no Seixal, onde participa numa conversa com apoiantes numa praça da cidade, tal como tem feito em inúmeros concelhos pelo país fora, jantando posteriormente no restaurante O Bispo, também com alguns apoiantes da sua candidatura presidencial.

Descomplicador:

António Sampaio da Nóvoa anunciou a suspensão da sua campanha presidencial durante os dias oficiais de campanha para as eleições legislativas, entre 20 de Setembro e 4 de Outubro. O candidato a Presidente da Republica defende no entanto que “todos os portugueses votem”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *