Henrique Neto lança desafio para debates bilaterais

O candidato presidencial Henrique Neto saudou a apresentação formal de Marcelo Rebelo de Sousa como candidato presidencial e anunciou já o envio de convites para debates bilaterais entre todos os candidatos. Henrique Neto foi o primeiro candidato presidencial a anunciar-se enquanto tal.

Henrique NetoO empresário e militante socialista, mas que concorre sem apoio do partido, anunciou que vai propor a todas as candidaturas a realização de debates para uma discussão mais alargada de ideias e que vai convidar desde já Marcelo Rebelo de Sousa para participar.

O empresário da Marinha Grande quer “debates informativos e de discussão alargada” para esclarecer os eleitores, sendo “promovidos pelas candidaturas ou por quem quer que seja”. Nos próximos dias a candidatura de Henrique Neto vai assim formular os convites oficiais aos candidatos já conhecidos.

Henrique Neto saudou a apresentação formal de Marcelo Rebelo de Sousa como candidato, “esperando que a assunção do que há muito se sabia venha colocar um ponto final na enorme, desproporcional e escandalosa diferença de oportunidades de acesso aos meios de comunicação social entre o até agora apenas putativo candidato e esta candidatura”. Henrique Neto deixou ainda uma palavra de saudação também ao candidato do PCP, Edgar Silva.

Descomplicador:

Henrique Neto saudou a apresentação de Marcelo Rebelo de Sousa e também de Edgar Silva, do PCP, convidando desde já todos os candidatos para a realização de debates bilaterais, para debate e esclarecimento de ideias, esperando que o favorecimento da comunicação social termine com a apresentação de Marcelo Rebelo de Sousa.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *