Paulo Portas põe o “lugar à disposição”

O líder do CDS, Paulo Portas disse esta noite em entrevista ao Jornal da Noite da TVI que no caso de uma coligação a três que envolvesse o Partido Socialista estaria disponível para ceder o seu lugar como numero dois do Governo liderado por Pedro Passos Coelho.

Paulo PortasPara Paulo Portas o acordo a três “não é uma questão de lugares” mas sim de “governabilidade do país”. Estas declarações são em tudo idênticas às de António Costa que afirmou também que a questão do acordo não era de lugares mas sim de “orientação politica”.

O Presidente do CDS disse que deixaria o lugar de Vice-Primeiro-Ministro disponível para António Costa, que assumiria o lugar de número dois do executivo. Paulo Portas disse ainda ter “uma reserva de esperança o PS caia em si”.

Paulo Portas falou ainda das suspeitas financeiras lançadas por António Costa, dizendo que foi “o momento em que António Costa teve menos sentido de Estado”.

Descomplicador:

Paulo Portas esteve hoje no Jornal da Noite da TVI onde disse colocar o seu lugar à disposição caso António Costa aceite integrar uma solução de Governo, passando assim a ser o numero dois de um executivo liderado por Pedro Passos Coelho.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *