PSD recebe enchente de pedidos de adesão

A informação foi avançada pelo Secretário-Geral do Partido Social Democrata ao jornal Sol. Desde as eleições legislativas de 4 de Outubro que têm chegado à São Caetano à Lapa uma quantidade considerável de pedidos de adesão ao PSD, bem como cartas de incentivo ao Presidente do partido, Pedro Passos Coelho, tendo em conta a situação politica actual.

Sede PSDO número de fichas de militantes que têm chegado à sede do PSD está a crescer desde Julho, onde chegaram 435 novas fichas, número que aumentou para os 472 em Agosto e que nos meses de Setembro e Outubro deu o salto para os 627 e 783 novos pedidos, respectivamente.

Segundo José Matos Rosa ao jornal Sol, Secretário-Geral do PSD e director da campanha da coligação Portugal à Frente, têm também chegado cartas, onde “a esmagadora maioria expressam a indignação e o sentimento de injustiça das pessoas com tudo o que se está a passar desde a noite das eleições”, acrescentando ainda que quase todas as missivas têm como destinatário Pedro Passos Coelho.

Ainda segundo o Secretário-Geral do Partido Social Democrata, “as pessoas não compreendem o que se está  a passar e insistem que quem ganhou as eleições foi a coligação”, fazendo acompanhar as cartas de fichas de adesão ao partido já devidamente preenchidas, o que tem contribuído para este aumento de militantes do PSD.

Matos Rosa diz ainda que, em menor quantidade, chegaram também à sede nacional do partido, algumas cartas de descontentamento de militantes do Partido Socialista com as conversações de António Costa com os partidos à sua esquerda.

Descomplicador:

O Secretário-Geral do PSD, José Matos Rosa deu conta ao jornal Sol de um aumento exponencial de adesões ao PSD. O também director de campanha da coligação Portugal à Frente deu conta de um conjunto de cartas que são enviadas a Passos Coelho a incentivar o Presidente do partido face aos resultados de 4 de Outubro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *