José Sócrates participa num debate sobre justiça e política

O ex-Primeiro Ministro José Sócrates vai participar no próximo Sábado numa conferência sobre justiça e política. A entrevista na TVI deverá decorrer apenas para a semana, mas o ex-Chefe de Gabinete, André Figueiredo, já avisou que esta iniciativa será apenas “o inicio”.

socratesA conferência, segundo dá conta o Diário de Noticias, vai decorrer na Casa das Artes e Cultura de Vila Velha de Ródão, em Castelo Branco, no Sábado a partir das 17h. Segundo André Figueiredo, seu ex-Chefe de Gabinete este será “o inicio” da vida publica de José Sócrates que se estreia assim “entre os seus”, num distrito onde deu os primeiros passos na vida política.

A ex-presidente da autarquia de Vila Velha de Ródão, Maria do Carmo Sequeira, e o presidente da concelhia local do PS, António Carmona são os promotores da iniciativa. Este é o primeiro evento publico de José Sócrates após ter sido conhecida a alteração da sua medida de coacção.

Sabe-se também que José Sócrates será entrevistado pela TVI, numa entrevista que estava prevista para hoje mas que o Expresso dá agora conta que deverá acontecer apenas durante a próxima semana. Esta é uma entrevista que está a ser negociada desde que foi conhecida a alteração da medida de coacção e ao que tudo indica terá sido uma corrida ganha pela TVI à SIC.

Descomplicador:

José Sócrates participará no Sábado numa conferência em Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, sobre justiça e política. A iniciativa é organizada pela ex-presidente da autarquia e pelo actual presidente da concelhia local do Partido Socialista.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *