Madeira dá o tiro de partida para o apoio a Marcelo dentro do PSD

Miguel Albuquerque, líder do Partido Social Democrata da Madeira, deu hoje o tiro de partida no que toca às declarações formais de apoio do partido ao candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa. O líder do PSD regional afirma que dentro da área politica não vai surgir outro candidato.

Miguel AlbuquerqueÀ margem do lançamento do livro “50 anos da volta à cidade do Funchal”, da autoria de João Mendes de Almeida, o presidente do Governo Regional e do PSD Madeira disse que o partido vai apoiar “o dr. Marcelo Rebelo de Sousa, é o que ficou decidido, se bem que as eleições presidenciais sejam umas eleições com características próprias por serem muito personalizadas”.

Apesar de o prazo limite para a formalização de candidaturas ser apenas a 24 de Dezembro, Miguel Albuquerque dá já como garantido que “dentro da área do PSD não vai aparecer nenhuma outra candidatura”, acrescentando assim que se os militantes quiserem apoiar alguém da área politica do PSD será o “prof. Marcelo Rebelo de Sousa”.

Quanto ao novo Primeiro-Ministro português, Miguel Albuquerque garantiu que em breve se vai reunir com António Costa por forma a discutirem o futuro de alguns dossiers relativos à Região Autónoma da Madeira, tendo assim combinado com o líder socialista aquando da sua tomada de posse como Primeiro-Ministro.

Descomplicador:

Miguel Albuquerque, disse à margem de uma apresentação de um livro sobre o Funchal, que o PSD da Madeira vai apoiar a candidatura presidencial de Marcelo Rebelo de Sousa, dando assim o tiro de partido dentro do Partido Social Democrata e adiantando já que dentro da área do PSD não vai surgir outra candidatura.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *