OFICIAL: Assunção Cristas na corrida à liderança do CDS

A ex-Ministra da Agricultura, Assunção Cristas anunciou há minutos na sua página oficial do Facebook que é candidata à liderança do CDS. A agora candidata à sucessão de Paulo Portas promete mais esclarecimentos para hoje à noite.

Assunção CristasO anúncio foi feito através de uma curta mensagem colocada na sua página do Facebook, onde disse que “a decisão foi amadurecida com a minha família e amigos, e beneficiou do conselho e do estímulo de muitas pessoas de dentro e de fora do CDS”, a quem aproveita ainda para agradecer.

A ex-Ministra da Agricultura remete mais esclarecimentos para a noite de hoje, bem como “para as próximas semanas”. Em menos de oito minutos a sua publicação tem já mais de 800 gostos no Facebook.

Assunção Cristas dá ainda a garantia de que “com a colaboração de todos, prepararei uma moção sólida para levar ao congresso do CDS”. Recorde-se que esta manhã Nuno Melo disse que não seria candidato à liderança do CDS.

Para já apenas Assunção Cristas assumiu uma candidatura, embora Filipe Anacoreta Correia possa também fazê-lo. Anacoreta Correia lidera o Movimento Alternativa e Responsabilidade, a corrente interna de oposição do CDS.

Descomplicador:

Assunção Cristas anunciou numa curta mensagem publicada na sua página do Facebook que é candidata à liderança do CDS. A ex-Ministra da Agricultura remete esclarecimentos para esta noite e promete apresentar uma “moção sólida” ao congresso dos centristas.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *