Rastas de deputado do Podemos geral comentário de “vice” do Parlamento espanhol

As rastas do deputado Alberto Rodriguez, eleito pelo Podemos geraram alguns comentários por parte da vice-presidente do Parlamento espanhol, Celia Villalobos que estão já a gerar alguma indignação no país vizinho. Em causa está o penteado de Rodriguez, eleito por Santa Cruz de Tenerife e que ao que parece incomodaram a deputada do Partido Popular.

Alberto Rodriguez PodemosNum comentário feito no canal televisivo TVE, Celia Villalobos disse que as rastas do deputado do Podemos pouco a “incomodavam” desde que “as mantenha limpas para não me passar piolhos”. Entretanto Alberto Rodriguez de 33 anos reagiu já aos comentários pouco abonatórios de Villalobos, respondendo que “não venho para o Parlamento para isso, há muita gente neste país, principalmente nas ilhas, que está a passar mal, que precisa de medidas urgentes. É nisso que nos devemos concentrar”, pede Rodriguez.

O deputado do Podemos acrescentou ainda que estes comentários são “uma falta de respeito”, clarificando que adoptou este visual há quatro anos e que não pretende mudar em breve. Ao jornal La Opinion, Rodriguez disse ainda que no Podemos “não faltamos ao respeito, nem à Constituição nem aos restantes deputados, pela nossa forma de vestir ou pelo penteado que escolhemos” e dizendo que para si este é “só um penteado”.

Descomplicador:

A vice-presidente do Parlamento espanhol, Célia Villalobos fez comentários pouco abonatórios ao penteado do deputado do Podemos Alberto Rodrigues por usar rastas. Villalabos disse que o penteado não a “incomodava” desde que o mantivesse limpo para não “passar piolhos”. Rodriguez reagiu já aos comentários “desrespeitosos”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *