António José Seguro lança livro em Março

O ex-Secretário-Geral do Partido Socialista, António José Seguro vai lançar um livro baseado na sua tese de mestrado. O lançamento está agendado para Março, um dia depois da tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da Republica. O Expresso adianta que a apresentação está a cargo de Viriato Soromenho Marques.

António José SeguroFoi anunciado como o primeiro evento público de António José Seguro desde que deixou a liderança do PS em Setembro de 2014. O ex-Secretário-Geral socialista vai lançar um livro baseado na sua tese de mestrado, que abordou o “controlo politico do Governo por parte do Parlamento”.

António José Seguro concluiu o seu mestrado em Novembro de 2015, no ISCTE tendo tido 18 valores na sua tese de mestrado, baseada na reforma do Parlamento que liderou em 2007. No júri de apreciação estavam nomes como Manuel Meirinho, presidente do ISCSP e André Freire, politólogo.

A apresentação estará a cargo de Viriato Soromenho Marques, professor universitário na área da Filosofia, mas contará também com a presença do próprio Manuel Meirinho e de André Freire. O livro será editado pela Quetzal, do grupo Bertrand, contando também a apresentação com a presença do director editorial, Francisco José Viegas, ex-Secretário de Estado da Cultura de Pedro Passos Coelho.

O livro será apresentado a 10 de Março, segundo o jornal Expresso, um dia após a tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da Republica e vai decorrer na Universidade Autónoma, onde António José Seguro é professor.

Descomplicador:

António José Seguro vai apresentar a 10 de Março o seu mais recente livro, baseado na tese de mestrado em que teve 18 valores sobre as reformas no Parlamento e a forma como a Assembleia da Republica controla a actividade do governo. A apresentação estará a cargo de Viriato Soromenho Marques.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *