Paulo de Morais já liquidou as dívidas das Presidenciais

O candidato presidencial Paulo de Morais anunciou ontem que liquidou já todas as despesas correspondentes às eleições presidenciais que terminaram no dia 24 de Janeiro. Após um apelo aos seus apoiantes para o envio de donativos, o candidato “anti-corrupção” conseguiu liquidar já todas as dívidas pendentes, segundo anunciou ontem.

Paulo MoraisNum post colocado na sua página do Facebook, Paulo de Morais informou que “as despesas da minha campanha presidencial foram de 62732,40 euros” e que “na conta oficial de campanha entraram donativos no montante de 16058,76 euros”, totalizando assim um défice ligeiramente superior a 46 mil euros.

Após o apelo nas redes sociais, a conta de campanha de Paulo de Morais recebeu de 868 apoiantes, cerca de 34881 euros, assumindo o candidato a diferença até liquidar todo o valor. Paulo de Morais agradeceu então o facto de o défice ter ficado “muito reduzido”, tendo sido assim “possível ter já liquidado todas as dívidas de campanha”.

O candidato que assumiu a luta contra a corrupção como a sua maior bandeira de campanha, registou 2,16% dos votos, agradeceu a todos por “fazerem desta vossa candidatura, participada por todos, desde o primeiro até ao último momento”.

Das restantes candidaturas, a que revelou mais dificuldade em liquidar as despesas de campanha foi Maria de Belém, não sendo conhecido até ao momento nenhum ponto de situação acerca das dívidas que contraiu ao longo da campanha presidencial.

Descomplicador:

Paulo de Morais, candidato às últimas eleições presidenciais, anunciou ontem que liquidou já todas as dívidas relacionadas com a campanha, após ter recebido milhares de euros em donativos de mais de 850 apoiantes.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Há 1 comentário neste artigo
  1. maria.abril28@gmail.com'
    maria de lourdessilva at 20:45

    Apenas uma correcçao, nao foi milhares de euros que ele recebeu dos apoiantes, porque apenas gastou 62 mil e poucos euros. Ha que dar a noticia com isençao e nao tendenciosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *