Actualizado: Entre vários convites, António José Seguro debate a reforma do Parlamento “em casa”

O ex-Secretário-Geral do Partido Socialista, António José Seguro vai debater com o deputado comunista António Filipe a “reforma do Parlamento e o controlo politico do Governo” em Almeirim, num dos “territórios” que ainda é comandado por nomes próximos da sua liderança. O presidente da autarquia, Pedro Ribeiro e o presidente da distrital do PS, António Gameiro são apoiantes de Seguro desde a primeira hora.

António José Seguro AlmeirimA iniciativa está marcada para Sexta-Feira, 1 de Abril no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, distrito de Santarém e contará também com a presença do deputado do PCP e vice-presidente da Assembleia da República, António Filipe.

António José Seguro apresentou recentemente na Universidade Autónoma o seu livro “A reforma do Parlamento e o controlo politico do Governo”, que contou com a presença de inúmeras personalidades de todos os quadrantes políticos, incluindo o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues e o Ministro da Cultura, João Soares.

No dia 19 de Março, o ex-líder do Partido Socialista apresentou a sua obra nas Caldas da Rainha cidade onde vive e onde passa grande parte da semana desde que deixou de ter responsabilidades politicas. Na apresentação do livro em Lisboa, António José Seguro recusou um “regresso à vida partidária, até porque há mais vida para além da partidária”, disse perante uma sala com protagonistas políticos de todos os quadrantes.

Em Almeirim, António José Seguro sentir-se-á certamente em casa, tendo em conta que o presidente da câmara local, Pedro Ribeiro é seu apoiante desde a primeira hora e que o líder da Federação Distrital de Santarém do PS, António Gameiro é um dos últimos líderes distritais afectos a Seguro depois dos congressos deste fim-de-semana.

Actualização: Entretanto o Panorama contactou António José Seguro que adiantou ainda que tem recebido “vários convites” para apresentar o seu novo livro, informando também que estará no dia 31 de Março no Shopping Cidade do Porto e no dia 7 de Abril no Casino da Figueira da Foz.

Titulo actualizado de “António José Seguro debate a reforma do Parlamento “em casa” para ” Entre vários convites, António José Seguro debate a reforma do Parlamento “em casa”.

Descomplicador:

António José Seguro prossegue com a apresentação do seu livro. Depois de Lisboa e das Caldas da Rainha, o ex-Secretário-Geral do PS é agora protagonista de uma iniciativa em Almeirim, num dos poucos distritos ainda liderados pelos seus apoiantes.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *