AMANHÃ: Panorama promove debate sobre o Orçamento de Estado

Para assinalar o primeiro aniversário, o Panorama vai promover na Terça-Feira, dia 29 de Março um debate/aula aberta na Escola Superior de Comunicação Social em Lisboa. No debate estarão presentes vários protagonistas da vida politica nacional ligados à juventude. A iniciativa decorre em parceria com a cadeira de Sociologia Politica e Opinião Pública.

Aula aberta Panorama ESCS

No debate que está marcado para as 15h do dia 29 de Março no Campus de Benfica da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, estarão presentes: o presidente da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos; a deputada do PSD e Secretária-Geral da JSD, Margarida Balseiro Lopes; o deputado do PS e membro do Secretariado Nacional da JS, Ivan Gonçalves e o deputado do Bloco de Esquerda, Luís Monteiro.

A iniciativa é organizada em parceria com a cadeira de Sociologia Politica e Opinião Pública leccionada pelo Prof. Filipe Montargil e decorre na sala 1P1 da escola de jornalismo. A iniciativa está aberta ao público em geral e é assim a forma encontrada pelo Panorama para festejar o primeiro aniversário do projecto.

A Escola Superior de Comunicação Social foi a instituição de ensino superior que formou e forma grande parte da equipa de colaboradores do Panorama.

Descomplicador:

O Panorama vai promover na Terça-Feira, dia 29 de Março pelas 15h um debate sobre o Orçamento de Estado com Francisco Rodrigues dos Santos, Margarida Balseiro Lopes, Ivan Gonçalves e Luís Monteiro.

Publicado por: Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *