Ramalho Eanes assinala 25 de Abril em Santarém…com o PSD

Conferências da Liberdade PSDO PSD de Santarém vai promover no dia 23 de Abril as “Conferências da Liberdade”, uma iniciativa de debate que vai decorrer durante todo o dia no Centro Nacional de Exposições (CNEMA) e que terá como convidado especial o ex-Presidente da República, António Ramalho Eanes.

Ramalho Eanes vai participar num almoço-debate onde vai analisar os 40 anos de democracia, num dia que vai contar também com as presenças de João Proença, ex-Secretário-Geral da UGT e de Álvaro Beleza, ex-dirigente nacional do PS, próximo de António José Seguro.

O inicio dos trabalhos está agendado para as 10h, onde irão intervir os dirigentes locais e distritais, bem como o Secretário-Geral, José Matos Rosa. A liberdade politica, a liberdade económica e social e a liberdade financeira serão os temas em debate, que contarão com a presença de diversos dirigentes dos sectores e ex-governantes como João Machado, da Confederação dos Agricultores de Portugal e de Luís Campos e Cunha, ex-Ministro das Finanças de um governo PS.

O ex-presidente da RTP, Alberto da Ponte e o novo presidente do Instituto Sá Carneiro, Pedro Reis, vão também intervir nestas “Conferências da Liberdade”. O encerramento está marcado para as 18h, estando a cargo do presidente do Partido Social Democrata, Pedro Passos Coelho.

Descomplicador:

O PSD de Santarém vai promover as “Conferências da Liberdade” que vão contar com a presença do ex-Presidente da República, António Ramalho Eanes. O encerramento está a cargo do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *