Secretário de Estado na Indústria no “olho do furacão” poucas horas depois da polémica

O Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, esteve ontem a jantar no Palácio do Kebab no Cais do Sodré em Lisboa. O nome pode não lhe dizer nada mas é nada mais nada menos que o restaurante que tem estado debaixo de polémica depois do dono ter sido atacado por dezenas de jovens na madrugada de Terça-Feira.

João Vasconcelos KebabJoão Vasconcelos é o secretário de estado responsável pela área do empreendedorismo e esteve no restaurante que agora está no centro da polémica a jantar, depois do dono do espaço ter dito ao Correio da Manhã que vai manter “a porta aberta, pois tenho uma família para sustentar”. A atitude do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, foi muito elogiada na sua página do Facebook.

Mustafa Kartal é um emigrante turco, dono do restaurante Palácio do Kebab no Cais do Sodré que na madrugada de Terça-Feira foi atacado por dezenas de jovens. As imagens do dono do espaço a defender-se com uma faca de cozinha têm marcado os últimos dias.

Após o ataque o dono do restaurante manteve o espaço aberto, com segurança reforçada por parte da Policia de Segurança Pública que demorou a reagir à situação, conseguindo identificar alguns dos jovens agressores apenas no hospital. Durante os desacatos foi ainda disparado um tiro, o que levou a investigação a passar para a alçada da Policia Judiciária.

Descomplicador:

O Secretário de Estado da Indústria, ligado à área do empreendedorismo, João Vasconcelos, esteve no restaurante Palácio do Kebab, poucas horas depois do ataque que o dono foi vítima por parte de dezenas de jovens. A atitude foi muito elogiada nas redes sociais.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *