JSD do Porto segue estratégia da nacional e lança novo cartaz

A Juventude Social Democrata – Distrital do Porto publicou ontem um cartaz satírico, criticando o Primeiro-Ministro António Costa. Depois da polémica com o o Ministro da Educação e Mário Nogueira, a juventude partidária do PSD reforça a aposta neste meio de comunicação, desta vez através da estrutura distrital do Porto.

Cartaz JSD PortoA sátira tem agora como protagonistas, António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa e faz alusão ao popular jogo e agora também filme “Angry Birds”, dizendo que “Portugal não é para brincadeiras de esquerda”. No cartaz, António Costa aparece a ser projectado contra as palavras “Emprego, Competitividade e Exportações”.

No comunicado difundido com o cartaz, a Juventude Social Democrata – Distrital do Porto pede a “António Costa para acabar com as brincadeiras comandadas pela esquerda, que têm prejudicado Portugal”, acusando ainda o PS de “governar a reboque do cooperativismo de Esquerda”, para além de afirmar que o Bloco de Esquerda e o PCP comandam o país à distância.

A estrutura liderada por Pedro Santana Cepeda pede assim a António Costa e ao executivo socialista que se “liberte das amarras ideológicas dos seus parceiros de esquerda”, fazendo ainda uma alusão às “vacas que voam”, uma brincadeira de António Costa para com a Ministra da Modernização Administrativa.

Descomplicador:

A JSD do Porto lançou ontem um cartaz, onde desta vez o alvo é António Costa e os parceiros de esquerda, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa. A “jota” social-democrata pede assim ao PS para se “libertar das amarras ideológicas”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *