Bernie Sanders quer ajudar Hillary a vencer Trump

Apesar de ainda não ter declarada encerrada a sua campanha, o senador Bernie Sanders está já focado em ajudar Hillary Clinton a derrotar Donald Trump nas eleições gerais que se vão disputar em Novembro. Bernie Sander quer ainda assim “continuar a revolução politica”.

Bernie SandersBernie Sanders vai aproveitar a convenção do Partido Democrata em Julho, para fazer passar a sua mensagem, que tem tido mais receptividade junto dos mais jovens, mas está disponível para ajudar Hillary Clinton a derrotar Donald Trump. Os dois candidatos tiveram já alguns encontros para debater estratégias para os próximos meses.

Ainda assim e para ajudar Hillary Clinton, Bernie Sanders pede que os Democratas assumam a “agenda mais progressista da história”, esperando que “quando no futuro os historiadores olhem para a minha campanha de 2016, digam que foi então que tudo começou”.

Apesar de estar disposto a ajudar Hillary Clinton, Bernie Sanders disse num vídeo publicado nos seus canais oficiais que “derrotar o candidato Republicano não pode ser o único objectivo”, mostrando assim que mais do que ajudar Hillary, Sanders tem como objectivo ver algumas das suas propostas incluídas no programa da candidata democrata.

Descomplicador:

Bernie Sanders está disponível para ajudar Hillary Clinton a derrotar Donald Trump, no entanto não pretende dar por terminada a sua “revolução politica” e quer ver algumas das suas ideias no programa dos Democratas, que será debatido em Julho.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *