“Carácter do tamanho das Berlengas”. Menezes critica presidente da Câmara de Gaia.

Luís Filipe Menezes, ex-presidente da Câmara Municipal de Gaia e ex-presidente do PSD, criticou ferozmente o actual presidente da autarquia, Eduardo Rodrigues, do Partido Socialista. O motivo: a condecoração da autarquia a Marco António Costa, vereador de Menezes responsável pelo pelouro financeiro que segundo o ex-presidente, “evidencia que as críticas feitas à minha gestão são pura invenção mentirosa”.

Luis Filipe MenezesNuma mensagem publicada na sua página de Facebook, Luís Filipe Menezes parte logo ao ataque, dizendo que “já sabia que a Câmara de Gaia estava, circunstancialmente, entregue a um medíocre, intelectualmente limitado, com um carácter do tamanho das Berlengas”, explicando mais à frente que a distinção da autarquia a Marco António Costa, revela uma “obsessão anti-Menezes”, que evidencia “uma cabeça de passarinho microcéfalo”.

Para o ex-presidente da autarquia gaiense, as “críticas feitas à minha gestão são pura invenção mentirosa, a começar pelas que atacam a gestão financeira”, tendo em conta que Marco António Costa foi o responsável pelo pelouro financeiro, nalguns dos mandatos de Luís Filipe Menezes.

Menezes ataca ainda Eduardo Rodrigues com a condecoração à Agência Lusa, que considera ser “um mea culpa pelos processos e perseguições a esmo a todos que discordam da parolice sub-urbana do actual Presidente“. Apesar de ter já dito não pretender ser candidato à autarquia de Gaia, Luis Filipe Menezes recorre de tempos a tempos à sua página do Facebook para criticar as opções do actual presidente.

Descomplicador:

Luis Filipe Menezes, ex-presidente da Câmara de Gaia, criticou no seu Facebook a “obsessão anti-Menezes”, que evidencia “uma cabeça de passarinho microcéfalo”, referindo-se ao actual presidente, Eduardo Rodrigues. Em causa está a condecoração a Marco António Costa.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *