Sócrates pode entrar no roteiro de Marcelo

José Sócrates pode integrar uma das iniciativas do programa “Portugal Próximo” de Marcelo Rebelo de Sousa em Trás-os-Montes. O ex-Primeiro-Ministro foi convidado para a inauguração da Casa Miguel Torga e Marcelo está a par do convite.

socratesJosé Marques, presidente da Câmara Municipal de Sabrosa foi o responsável pelo convite, segundo avança o jornal Expresso, mas a estrutura da Presidência da República está a par da iniciativa e Marcelo está preparado para a eventualidade de encontrar José Sócrates na inauguração da Casa Miguel Torga.

O presidente da autarquia de Sabrosa explica que “o ex-Primeiro-Ministro é de Vilar de Maçada, que é mesmo ao lado de Sabrosa, e foi no seu Governo que foi construída a Casa Miguel Torga”, acrescentando que “o seu nome consta da lista de convidados”.

Até ao final da manhã, José Sócrates ainda não tinha confirmado a sua presença para uma iniciativa que está agendada para a tarde desta Segunda-Feira. A iniciativa “Portugal Próximo” passa durante estes três dias pela região de Trás-os-Montes, com passagens por universidades, museus, bombeiros e empresários locais.

Descomplicador:

José Sócrates foi convidado pelo presidente da Câmara de Sabrosa a marcar presença na inauguração da Casa Miguel Torga. Na iniciativa estará presente Marcelo Rebelo de Sousa, que está no entanto avisado para a possibilidade de encontrar o ex-Primeiro-Ministro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *