Depois de deixar o cargo de Primeiro-Ministro, David Cameron frequenta café português

Foto: Daily Mail

Foto: Daily Mail

O ex-Primeiro-Ministro britânico, David Cameron, deixou ontem a liderança do executivo e escolheu um café português para hoje de manhã debater informalmente o seu futuro com George Osborne, ex-secretário do tesouro. Na informação divulgada pelo Daily Mail vê-se Cameron e Osborne com as familias na “Lisboa Patisserie”.

À boa moda da imprensa tablóide britânica, o Daily Mail revela que David Cameron foi o primeiro a chegar ao café que é propriedade de Roberto Dias, um português de 35 anos, e que minutos mais tarde George Osborne chegou juntamente com parte da família.

Segundo o mesmo jornal, Cameron mostrou-se descontraído e animado, enquanto Osborne, que foi chamado por Theresa May a Downing Street apresentava uma postura mais séria. Osborne tinha sabido na noite anterior que deixaria de ser secretário do tesouro, tendo saído de Downing Street por uma porta lateral depois de receber a informação.

O Daily Mail diz ainda que no pequeno-almoço, duas das maiores figuras do Partido Conservador discutiram parte dos seus futuros políticos. O estabelecimento localizado em Notting Hill, um bairro celebrizado por Hollywood, apresenta uma forte presença de marcas portuguesas como a Sical e a Super Bock.

Descomplicador:

David Cameron tomou o primeiro pequeno-almoço desde que deixou de ser Primeiro-Ministro britânico, num café português no bairro de Notting Hill. O ex-líder do Partido Conservador esteve com George Osborne e segundo a imprensa britânica, o futuro de ambos foi o tema em cima da mesa.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *