Juventude Popular recomenda cuidados para o Verão

Em mais uma publicação carregada de ironia, a Juventude Popular publicou uma recomendação para o Verão. “Proteja-se dos raios ultra-socialistas” diz a publicação da JP a fazer referência às medidas de alteração do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

JP Juventude PopularCom a alteração no cálculo do IMI, que passará a valorizar factores subjectivos, a Juventude Popular, a estrutura juvenil mais próxima do CDS, aproveitou para transmitir uma mensagem irónica, como tem sido aliás apanágio desde os últimos meses.

“Proteja-se dos raios ultra-socialistas. Para mais informações consulte o seu fiscalista” diz a imagem publicada pela JP na sua página do Facebook. Na publicação da imagem a Juventude Popular diz ainda que a esquerda tem apresentado “justificações mirabolantes para a obviedade do ridículo” e que este “aumento de impostos” tem “o alto patrocínio da austeridade ‘à la esquerda'”.

O CDS e a Juventude Popular têm sido dos mais críticos às novas medidas de cálculo do IMI, com Assunção Cristas a ter também reagido na rede social Facebook às alterações propostas pelo executivo do Partido Socialista.

Descomplicador:

A Juventude Popular lançou uma imagem irónica sobre a proposta do PS acerca da alteração do método de cálculo do Imposto Municipal sobre Imóveis. “Proteja-se dos raios ultra-socialistas” avisa a JP, a estrutura politica de juventude mais próxima do CDS.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *