Outdoor do PS Madeira desaparece misteriosamente

Um cartaz de grandes dimensões colocado pelo Partido Socialista da Madeira na Avenida do Mar, no Funchal, desapareceu sem deixar rasto. A estrutura metálica que suporta o outdoor também desapareceu e os responsáveis do PS não foram informados de nenhuma alteração.

Cartaz PS MadeiraO outdoor de 8 por 3 metros integrava uma campanha do PS Madeira para denunciar as promessas feiras por Miguel Albuquerque, líder do Governo Regional, que não tinham sido cumpridas até ao momento. Este outdoor em especifico abordava a prometida ligação marítima entre a Madeira e o Continente, algo que até ao momento ainda não aconteceu.

““Prometeram ligação marítima. Ficámos a ver navios”, diz o cartaz gigante que agora desapareceu misteriosamente com a estrutura metálica, que estava instalada desde 2013, ano em que se realizaram as eleições autárquicas. Fonte do Partido Socialista da Madeira, ao Diário de Noticias local, revela não saber nada sobre este misterioso desaparecimento.

Tanto o cartaz como a estrutura estavam identificados como sendo do PS Madeira, estando o outdoor montado desde Agosto deste ano junto à Lota do Funchal.

Descomplicador:

Um outdoor do PS Madeira desapareceu misteriosamente, incluindo a estrutura metálica de suporto. Apesar de estar montado desde Agosto, o cartaz gigante, que denunciava uma promessa não cumprida por Miguel Albuquerque, desapareceu sem que ninguém tivesse sido notificado da sua remoção.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *