Barack Obama vai promover um festival de música na Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, vai promover um festival de música nos jardins da Casa Branca. Depois de ter levado à residência oficial do presidente dos Estados Unidos, artistas como Beyonce, Kendrick Lamar e Janelle Monáe, Obama vai agora promover um festival.

Barack ObamaEm colaboração com o South by Southwest, Barack Obama vai promover no dia 3 de Outubro o South by South Lawn, um festival de música, cujos detalhes conhecidos até ao momento são apenas que contará com a participação de “artistas conhecidos e talentos emergentes, que têm utilizado a sua música para inspirar o público”.

O objectivo da administração de Obama é reunir um conjunto de personalidades que sejam inspiradoras para o povo norte-americano. Para já não são conhecidos nem os nomes nem a forma de acesso ao festival, se terá bilhetes ou não, mas sabe-se que contará também com cinema e sessões interactivas.

A ligação de Barack Obama à cultura pop é sobejamente conhecida, com o presidente norte-americano a participar em inúmeros eventos e a colaborar com diversos artistas. Mais recentemente Obama foi o autor de uma playlist de verão no serviço de streaming, Spotify.

Descomplicador:

Barack Obama vai promover um festival de música nos jardins da Casa Branca. Em conjunto com o South by Southwest, Obama quer reunir um conjunto de personalidades inspiradoras para os norte-americanos.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *