Passos Coelho percorre o país para ouvir o partido sobre o orçamento do PS

Pedro Passos CoelhoO PSD não deverá apresentar propostas para o Orçamento de Estado de 2017, mas não será por isso que Pedro Passos Coelho vai passar ao lado da discussão de um dos dossiers mais importantes do país. O líder social-democrata vai ouvir as estruturas locais para debater o Orçamento do próximo ano.

 

O Partido Social Democrata vai assim lançar mais um road-show nacional, onde vai percorrer os 18 distritos do país num modelo que foi acertado com as estruturas distritais. O road-show vai decorrer, segundo avança o DN, entre 25 de Outubro e 28 de Novembro, repetindo assim um modelo semelhante às Jornadas de Consolidação e Crescimento, que lançou quando estava no poder.

Pedro Passos Coelho vai participar na abertura e no encerramento das iniciativas, contando os restantes encontros com intervenções do presidente da distrital, um deputado especializado nas áreas em debate e um membro da Comissão Politica Nacional, numa sessão que será moderada pelo deputado cabeça-de-lista de cada distrito.

O líder Social-Democrata mantém a intenção de não apresentar propostas, mas não quer ser acusado de não debater alternativas, fazendo-o assim dentro do partido. A par deste road-show, o PSD vai também promover um Fórum de Politicas Sociais, para debater uma área que entende ser fulcral no Orçamento de Estado.

Descomplicador:

Pedro Passos Coelho vai lançar um road-show nacional para debater o Orçamento de Estado. O líder do PSD não quer ser acusado de não discutir um dos documentos mais importantes do ano e vai fazê-lo dentro da estrutura do partido.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *