Jaime Nogueira Pinto e Manuel Monteiro são alguns dos protagonistas da Academia de Verão da Juventude Monárquica

A Juventude Monárquica Portuguesa vai promover nos dias 16, 17 e 18 de Setembro a Academia de Verão. Manuel Monteiro, Jaime Nogueira Pinto e Pedro Mota Soares são alguns dos nomes fortes desta iniciativa.

academia-de-verao-juventude-monarquica-portuguesa O primeiro dia da iniciativa será dedicado a actividades internas, com workshops e formações ao nível da comunicação, terminando com um debate à volta de um filme sobre a monarquia.

No segundo dia, o federalismo europeu será tema de um dos paineis, com a presença do ex-Secretário de Estado, Pedro Lomba, de Jaime Nogueira Pinto, de Manuel Monteiro e do deputado social-democrata, Miguel Morgado.

Depois do almoço, Jaime Nogueira Pinto vai ainda ser protagonista de uma palestra sobre a lusofonia. Na tarde de dia 16 vai ainda decorrer um debate sobre a monarquia nas juventudes partidárias, com a presença de Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Juventude Popular, de Cristóvão Simão Ribeiro, presidente da JSD e de um nome a indicar ainda pela Juventude Socialista.

Ao final da tarde, o “palco” é entregue a Pedro Mota Soares, ex-Ministro da Solidariedade e da Segurança Social e actual deputado do CDS, que vai ministrar uma formação sobre  a “Revisão do Protocolo de Estado e o conceito de Rei dos Portugueses”.

O terceiro e último dia da Academia da Juventude Monárquica Portuguesa será dedicado às sessões de encerramento.

Descomplicador:

A Juventude Monárquica Portuguesa vai promover nos dias 16, 17 e 18 a Academia de Verão, que vai contar com nomes como Jaime Nogueira Pinto, Manuel Monteiro, Pedro Mota Soares, Pedro Lomba e Miguel Morgado.

 

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *