José Sócrates homenageado no Sábado

O ex-Primeiro-Ministro e arguido da Operação Marquês, José Sócrates, será novamente protagonista de mais um almoço de homenagem. A confraternização está agendada para este Sábado, 24 de Setembro, na zona da Expo.

socrates

Segundo avança o jornal i, um dos nomes confirmados para o almoço de Sábado é o fundador do PS António Campos, que tem dado a cara em defesa de José Sócrates desde que vieram a público os primeiros dados sobre a Operação Marquês. O almoço vai decorrer ao que tudo indica, no restaurante Marina Expo.

No entanto, antes do almoço de Sábado, Sócrates vai reunir hoje um conjunto de militantes do PS e amigos para delinear a sua estratégia politica para os próximos tempos. O encontro decorrerá também à mesa e tem como objectivo preparar as aparições e intervenções públicas de José Sócrates nos próximos meses.

Também antes do almoço de homenagem no Sábado, na Sexta-Feira, o ex-líder do PS vai participar na Universidade de Verão da JS e do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Lisboa, onde vai falar sobre politica externa e globalização.

Estas intervenções de José Sócrates surgem depois de um artigo de opinião publicado no Diário de Noticias e de uma entrevista dada à TSF, onde criticou veementemente a entrevista de Carlos Alexandre.

Descomplicador:

José Sócrates tem uma agenda preenchida nos próximos dias. O ex-Primeiro-Ministro vai reunir hoje um conjunto de amigos para delinear a sua estratégia politica para os próximos meses, na Sexta participa na Universidade de Verão da JS e do DFMS de Lisboa e no Sábado será alvo de um almoço de homenagem na Expo.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *