Ivan Gonçalves concorre à sucessão de João Torres na Juventude Socialista

Ivan GonçalvesO deputado socialista Ivan Gonçalves vai ser candidato à liderança da Juventude Socialista, concorrendo assim à sucessão de João Torres, eleito em 2012 pela primeira. A apresentação da candidatura está agendada para Domingo, às 16h, na sede do PS no Largo do Rato.

Ivan Gonçalves é actualmente um dos membros do Secretariado Nacional da Juventude Socialista e presidente da Federação Distrital de Setúbal da JS, sendo um dos deputados do distrito de Setúbal, de onde é também originária a Secretária-Geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes.

Apesar de Ivan Gonçalves ter visitado já um conjunto de distritos do país a ouvir e a falar com militantes da Juventude Socialista, a candidatura a Secretário-Geral da Juventude Socialista só será oficializada no Domingo, 23 de Outubro no Largo do Rato, sede do Partido Socialista.

“Do Lado Certo da História | Por um Futuro com Direitos” é o slogan com que Ivan Gonçalves se apresenta aos seus militantes e com o qual irá concorrer à liderança da Juventude Socialista no XX Congresso Nacional da estrutura.

Licenciado em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico, instituição da qual foi também presidente da Associação de Estudantes, Ivan Gonçalves é também vereador em regime de substituição na Câmara Municipal de Almada, para além dos cargos que desempenha dentro das estruturas do PS e da JS. O deputado eleito por Setúbal cumpre desde Outubro de 2015 a sua primeira legislatura. Ivan Gonçalves participou já num evento promovido pelo Panorama.

Descomplicador:

O deputado Ivan Gonçalves vai concorrer à liderança da Juventude Socialista no XX Congresso Nacional. A candidatura de Ivan Gonçalves será apresentada no Domingo, dia 23 de Outubro na sede do Partido Socialista, no Largo do Rato. Actualmente, Ivan Gonçalves é membro do Secretariado Nacional da JS.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *