Líder da JS apoia candidatura de Ivan Gonçalves à sua sucessão

O líder da Juventude Socialista, João Torres, declarou na sua página do Facebook, o seu apoio à candidatura de Ivan Gonçalves à sua sucessão, no XX Congresso Nacional da estrutura, que vai decorrer em Dezembro. João Torres atingiu já o limite de idade.

Joao Torres“Amanhã à tarde [hoje], estarei na apresentação oficial da candidatura do Ivan Gonçalves a Secretário-geral da JS”, escreveu João Torres na sua página do Facebook, acrescenta os motivos pelos quais o faz: “por dever, amizade e convicção, na certeza de que os próximos dois anos reforçarão a Juventude Socialista e as ambiciosas conquistas pelas quais os jovens portugueses tanto anseiam”.

Ivan Gonçalves recebe assim um apoio de peso dentro da estrutura da Juventude Socialista, isto depois de nos últimos quatro anos ter integrado o Secretariado Nacional da JS, tendo estado sempre no núcleo duro das lideranças de João Torres.

A candidatura de Ivan Gonçalves vai ser apresentada durante a tarde de Domingo na sede nacional do Partido Socialista no Largo do Rato. A sessão está marcada para as 16h. A candidatura de Ivan Gonçalves apresenta-se com o slogan:  “Do Lado Certo da História | Por um Futuro com Direitos”.

Descomplicador:

João Torres, actual líder da Juventude Socialista, declarou na sua página do Facebook, o seu apoio à candidatura de Ivan Gonçalves à sua sucessão. Ivan Gonçalves tem estado no núcleo duro das lideranças de João Torres desde há quatro anos.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *