Assunção Cristas vai ter espaço de comentário na CM TV

A líder do CDS, Assunção Cristas, vai assumir a partir de hoje um espaço de comentário na CM TV, a televisão do Correio da Manhã. A informação começou a ser difundida hoje, tendo sido já confirmada pelo partido e a estreia dá-se já esta Segunda-Feira.

Assunção Cristas

A estreia de Assunção Cristas como comentadora dá-se já esta Segunda-Feira, integrada no Jornal das 20h da Correio da Manhã TV. Ao assumir este espaço, Assunção Cristas vai assim atrás de uma estratégia utilizada por vários protagonistas politicos em Portugal.

A informação foi avançada por outro comentador, neste caso, Luis Marques Mendes, que na SIC anunciou que Assunção Cristas iria assumir um lugar na CM TV, uma informação que os centristas confirmaram pouco depois à imprensa.

Para além de ser líder do CDS, Assunção Cristas é também candidata à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017 e o seu principal opositor até ao momento, o presidente Fernando Medina, tem também um espaço de comentário na TVI24.

A par de Fernando Medina e de Luis Marques Mendes, outros protagonistas politicos ocupam espaços de comentário na televisão nacional, tal como Manuela Ferreira Leite, Francisco Louçã e vários deputados que regularmente participam nas edições da noite dos canais noticiosos.

Descomplicador:

A líder do CDS, Assunção Cristas, vai estrear hoje o seu espaço de comentário na CM TV. A líder dos centristas segue assim a estratégia de vários protagonistas politicos que procuram na televisão conquistar mais eleitorado.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *