JSD promove debates. Sérgio Monteiro é um dos primeiros convidados

Sérgio Monteiro JSDA Comissão Politica Nacional da Juventude Social Democrata vai promover um conjunto de debates intitulados “Encontros com Futuro”. Este ciclo de conferências pretende percorrer todo o país e começa no dia 17 de Novembro com o ex-Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro. O tema inaugural é a mobilidade.

 

A ideia da JSD é promover um conjunto de debates sobre diversos temas da coesão territorial, começando com a mobilidade em Lisboa, que se encontra com várias obras em andamento. Os primeiros convidados são o ex-Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro e Luis Figueiredo, director geral do Automóvel Clube de Portugal.

Sérgio Monteiro está actualmente responsável pela venda do Novo Banco, mas desempenhou funções no governo de Passos Coelho como Secretário de Estado dos Transportes, tendo sido o responsável pela privatização da TAP e de outras empresas, sendo um dos nomes do governo mais atacados pela oposição.

A Juventude Social Democrata vai promover este ciclo de debates entre Novembro e Janeiro, estando assim o lançamento marcado para as 21h do dia 17 de Novembro em Lisboa, embora em local ainda a revelar.

Descomplicador:

A JSD vai promover um ciclo de debates à volta da coesão social e começa pelo tema da mobilidade, convidando o ex-Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro para a abertura. O primeiro evento está agendado para o dia 17 de Novembro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *