Assunção Cristas reúne estrutura para preparar candidatura a Lisboa

A líder do CDS em campanha em Lisboa

A líder do CDS em campanha em Lisboa

A líder do CDS, Assunção Cristas, está já a preparar a sua estrutura para a candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, tendo já iniciado algumas iniciativas de campanha para começar a “tomar o pulso” ao eleitorado.

Segundo avança o jornal Público, a estrutura que vai auxiliar Assunção Cristas no “dossier” autárquicas 2017 começa já a ficar definida, até para que a sua candidatura não fique a perder face às suas obrigações enquanto deputada e líder centrista.

Assim, será porta-voz da candidatura, o actual vereador do CDS na Câmara de Lisboa, João Gonçalves Pereira e Diogo Moura, líder do CDS Lisboa e deputado municipal será o coordenador de toda a estrutura.

A estrutura responsável pela campanha autárquica tem já realizado reuniões semanais para preparar acções de campanha e reunir contactos. Nessas reuniões têm participado, para além de João Gonçalves Pereira e Diogo Moura, o membro da comissão politica do CDS, Miguel Moreira da Silva, que será responsável pelo programa eleitoral e também o presidente da Juventude Popular de Lisboa, Francisco Camacho.

Para já as iniciativas não contarão com forte presença da comunicação social, servindo para preparar o programa e tomar nota dos principais anseios dos lisboetas. Apesar do programa estar ainda em construção a ideia base está já definida e é totalmente antagónica com a estratégia de Fernando Medina: “Será uma candidatura muito centrada nas pessoas, em detrimento da obra e do betão”, diz o porta-voz e actual vereador do CDS em Lisboa.

Descomplicador:

Assunção Cristas tem estado já a preparar a sua campanha para as autárquicas em Lisboa e montou já uma estrutura que tem reunido semanalmente para preparar iniciativas e coordenar a construção do programa eleitoral. João Gonçalves Pereira, vereador do CDS em Lisboa é o porta-voz e Diogo Moura, deputado municipal e presidente do CDS Lisboa, o coordenador da equipa.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *