Grupo do PSD de Lisboa constrói programa sem reunir em conjunto

O grupo do PSD que está a construir o programa eleitoral para a Câmara Municipal de Lisboa, liderado por José Eduardo Martins, vai trabalhar sem fazer reuniões plenárias. A informação foi avançada ao Expresso por José Eduardo Martins, depois de alguns elementos do grupo terem dado conta de que ainda não se tinham realizado reuniões com todos.

José Eduardo Martins PSD

Segundo 0 jornal, José Eduardo Martins reuniu inicialmente o grupo de forma informal, adoptando depois outro método de trabalho com reuniões dois a dois, dizendo que a não realização de reuniões plenárias “não é defeito é feitio”.

“Todos os membros do grupo de trabalho estão a trabalhar, mas diretamente comigo e não em plenário. Não é funcional tantas pessoas numa sala ao mesmo tempo. Prefiro dois a dois”, diz José Eduardo Martins em declarações ao Expresso. O jornal adianta ainda que para além dos membros do grupo estão também a ser contactados especialistas independentes de várias áreas.

Mauro Xavier, presidente do PSD Lisboa, confirma este tese, dizendo que “o grupo de trabalho criou tanta excitação no PSD que passou a reunir só de forma virtual, para evitar interpretações diferentes do objetivo que esteve detrás da escolha do coordenador do programa”.

O programa que terá cinco eixos: crescer, viver, envelhecer, trabalhar e investir e visitar. O programa estará concluído em meados de Janeiro, faltando no entanto o nome que vai corporizar este programa eleitoral.

Descomplicador:

O grupo que está a construir o programa eleitoral do PSD para Lisboa tem estado a reunir dois a dois apenas com José Eduardo Martins, coordenador do grupo, evitando a realização de reuniões plenárias. O programa estará concluído em Janeiro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *