“Não faremos nunca aquilo que António Costa fez a Seguro”

O ex-Ministro da Defesa, José Pedro Aguiar Branco, que também foi candidato à liderança do PSD contra Pedro Passos Coelho, recusou em entrevista à RTP que este seja o momento de discutir a liderança dos sociais-democratas. Aguiar Branco garantiu ainda que o PSD não fará o que António Costa fez a António José Seguro.

“Não faremos nunca aquilo que António Costa fez a Seguro” disse Aguiar Branco em entrevista ao canal público, apelidando ainda a atitude de António Costa de “traição”. Para o ex-candidato social-democrata contra Passos Coelho, o PSD não pode “fazer dentro de portas aquilo que criticou no PS”.

Para o ex-Ministro da Defesa do governo de coligação PSD/CDS, “o PSD não tem um problema de liderança” e que o problema do país “não é Passos Coelho”. “O problema do país é que não há crescimento, não há confiança dos empresários, não há investimento estrangeiro e a dívida não diminuiu”, acrescentou o ex-responsável pela defesa.

Sobre a sua candidatura no passado, José Pedro Aguiar Branco não adiantou para já qual a sua intenção para o futuro, dizendo apenas que “quando essa questão se colocar se verá quem estará disponível” para a liderança dos sociais-democratas.

Descomplicador:

O ex-Ministro da Defesa disse em entrevista à RTP que o PSD não fará ” nunca aquilo que António Costa fez a Seguro”, garantindo que os sociais-democratas não têm um problema de liderança. Aguiar-Branco foi candidato à liderança do PSD contra Passos Coelho.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *