A “praia” de Paulo Macedo é “mais a Caixa Geral Depósitos”

O Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, disse em entrevista ao semanário Expresso que o seu antecessor, Paulo Macedo, provavelmente está melhor na liderança da Caixa Geral Depósitos. Segundo o responsável pela saúde, “a CGD é mais a praia dele”.

O titular da pasta da saúde diz conhecer Paulo Macedo “há muitos anos” e acrescenta que “estará na Caixa Geral de Depósitos (CGD) provavelmente muito melhor do que esteve na Saúde, porque é onde as suas competências se realizam melhor”.

Adalberto Campos Fernandes deixa ainda mais elogios a Macedo, que considera “um homem muito sério e responsável e o país ganha muito em tê-lo neste momento difícil da CGD como presidente. Enquanto português, desejo-lhe o maior dos sucessos e a maior das felicidades e, numa linguagem mais coloquial, creio que a CGD é mais a praia dele”, diz o Ministro da Saúde.

O responsável da saúde considera que Paulo Macedo “fez tudo o que pôde”, apesar de discordar de algumas das medidas que tomou, mas acredita que “servirá muito bem o país como tem feito em outras ocasiões, nomeadamente na Direção-Geral dos Impostos, onde sentimos todos os dias na nossa carteira a eficácia do seu trabalho (risos)”.

Descomplicador:

O Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, considera que Paulo Macedo será muito útil ao país na liderança da Caixa Geral de Depósitos, uma área que considera mais a sua “praia”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *