Cavaco Silva lança livro em Fevereiro

O ex-Presidente da República vai quebrar o silêncio um mês e um ano depois de ter deixado Belém. Cavaco Silva vai lançar um novo livro em Fevereiro, que será editado pela Porto Editora e sobre o qual não se conhecem para já mais detalhes.

Este era um projecto público, que Cavaco Silva tinha dado a conhecer depois de ter deixado o Belém, desconhecendo-se no entanto o timming em que seria lançado. A Porto Editora confirma agora que o livro será publicado durante o mês de Fevereiro, mas não revela para já mais detalhes sobre o que incluirá a obra.

O balanço dos dez anos em Belém será certamente um dos temas centrais deste livro. Recorde-se que Cavaco Silva tinha já publicado dois volumes de uma autobiografia política, onde tinha abordado os anos à frente do Governo de Portugal. O ex-Presidente da República tem até remetido as respostas às polémicas que surgiram durante o seu mandato para o terceiro volume da sua autobiografia, que será assim lançada este ano.

Citada pelo jornal Sol, a Porto Editora adianta apenas que o livro vai suscitar um “grande debate nacional sobre uma das mais longas carreiras políticas em Portugal”, avançando também que terá mais de 300 páginas.

Descomplicador:

O ex-Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vai lançar em Fevereiro um livro de memórias políticas, que deverá abordar os dez anos no Palácio de Belém. O livro será editado pela Porto Editora, mas não conhecidos mais detalhes até ao momento.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *