Livro com histórias privadas de Donald Trump vai ser editado em Portugal

Donald Trump vai tomar posse na Sexta-Feira, dia 20 de Janeiro, mas antes Portugal vai poder ficar a saber (ainda) mais histórias sobre o presidente-eleito dos Estados Unidos da América. “Trump Revelado” é o nome do livro publicado pela Planeta.

Em Portugal é a primeira biografia de Donald Trump, trazida à estampa após a eleição do novo presidente norte-americano, onde são reveladas histórias que envolvem a cantora Madonna, emigrantes ilegais, o Papa Francisco e combates de wrestling.

Segundo os autores do livro, Michael Kranish e Marc Fisher, este livro é sobre o protagonista que “concluiu o mais improvável percurso na história das campanhas americanas” e onde não faltam histórias “picantes, indiscretas e secretas”.

No livro os autores contam uma história em que Trump quando começou a preparar a sua corrida à Casa Branca realizou vários negócios com países cujas relações com os Estados Unidos da América não eram as melhores, obtendo apenas proveitos financeiros pela utilização do seu nome em edifícios fantasma. Trump entrou também num espectáculo de Wrestling e respondeu até de forma mais exaltada ao Papa Francisco, na questão do muro com o México, dizendo que pensou imediatamente “no Vaticano, com as suas muralhas maciças, e disse: Bem, esperem aí, ele tem os maiores muros”.

O livro estará à venda em Portugal por um preço a rondar os 20 euros, estando disponível a partir do dia 18 de Janeiro, embora esteja já disponível para pré-encomenda em vários lojas online.

Descomplicador:

Portugal pode ler a primeira biografia de Donald Trump desde que foi eleito presidente dos Estados Unidos da América a partir de dia 18 de Janeiro. Histórias com Madonna, o Papa Francisco ou sobre a sua carreira enquanto empresário preenchem uma obra recheada de polémica.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *