Marcelo reúne “estrutura de campanha” no aniversário das eleições

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai reunir a “estrutura de campanha” no dia em que se assinala o primeiro aniversário da sua eleição como Chefe de Estado. O Observador publicou uma lista de convidados, onde a grande maioria são dirigentes do PSD.

Marcelo Rebelo de Sousa convidou todos os coordenadores distritais para o almoço que vai promover na Terça-Feira, 24 de Janeiro, dia em que se assinala o primeiro aniversário da sua eleição. O jornal digital Observador concluiu que todos os coordenadores distritais são dirigentes do Partido Social Democrata.

O almoço de comemoração vai decorrer na Messe da Força Aérea em Monsanto. Os coordenadores distritais da campanha de Marcelo Rebelo de Sousa não participavam em acções públicas, o que levou a que a maioria passasse despercebida aos olhos da comunicação social.

Recorde-se que o agora Presidente da República várias vezes apontou como uma vantagem sua o facto de não ter máquina partidária, socorrendo-se de mandatários distritais ligados à sociedade civil para darem a cara pela sua candidatura. O certo é que para coordenador as acções de campanha locais, os coordenadores eram dirigentes distritais do Partido Social Democrata.

Descomplicador:

Marcelo Rebelo de Sousa vai promover um almoço com os coordenadores distritais da sua campanha, para assinalar o primeiro aniversário da sua eleição como Presidente da República. O Observador concluiu que a maioria deles são dirigentes distritais do PSD.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *