Cristas pede reunião a Fernando Medina

A presidente do CDS e candidata à Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, enviou uma missiva a Fernando Medina a pedir uma reunião para “debater temas relevantes para a cidade”. A Câmara de Lisboa confirmou já a recepção do email mas não adiantou qual vai ser a resposta.

A informação foi avançada pela Agência Lusa, que cita fonte oficial do CDS e que adianta ainda que o pedido foi formulado por correio electrónica e foi motivado pelas visitas que Assunção Cristas tem feito na cidade de Lisboa a instituições e zonas da cidade.

A candidata à câmara da capital tem visitado bairros sociais da capital e no Bairro Alfredo Bensaúde denunciou a falta de transparência na atribuição de habitação social, adiantando ainda que 1600 fogos estavam desocupados. Assunção Cristas tem sido uma forte crítica das obras nas principais zonas da cidade, em detrimento da aposta nas causas sociais.

A Câmara Municipal de Lisboa confirmou já a recepção da missiva, mas não adiantou qual será a resposta de Fernando Medina ao pedido de Assunção Cristas. A líder centrista é, para já, a única candidata oficialmente apresentada, à autarquia da capital.

Descomplicador:

Assunção Cristas enviou a Fernando Medina uma missiva a pedir uma reunião para “debater temas relevantes para a cidade de Lisboa”. Este pedido surge na sequência da visita da líder do CDS e candidata à Câmara da capital, a vários bairros sociais da cidade.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *