Passos Coelho almoçou com José Eduardo Martins

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, esteve a almoçar com José Eduardo Martins, coordenador do programa autárquico do PSD para a Câmara Municipal de Lisboa. Segundo o Expresso existem duas versões do que aconteceu no almoço, mas uma delas diz que Passos Coelho convidou José Eduardo Martins para liderar a candidatura.

Segundo José Eduardo Martins ao Expresso, Pedro Passos Coelho apenas falou de Lisboa e do programa que está a ser construído para a capital. Já outras fontes sociais-democratas, citadas pelo mesmo jornal, adiantam que o líder do PSD sondou José Eduardo Martins para liderar a candidatura, o que acabou por ser recusado.

O líder do PSD terá pedido discrição sobre os temas abordados no almoço e ao que tudo indica o PSD continua sem candidato à Câmara da capital, depois de a abordagem a José Eduardo Moniz, consultor da TVI, não ter resultado em resposta positiva.

José Eduardo Martins ainda ponderou ser candidato à Câmara de Lisboa, mas numa altura em que Pedro Santana Lopes era a prioridade para os sociais-democratas. Agora, o coordenador do programa eleitoral considera não existir já tempo para que o seu nome possa constituir uma alternativa a Fernando Medina.

Descomplicador:

José Eduardo Martins almoçou ontem com Pedro Passos Coelho e Lisboa foi o tema em cima da mesa. Segundo o Expresso existem duas versões sobre as conversas tidas nesse encontro. José Eduardo Martins diz que apenas se falou do programa para a capital, mas fontes sociais-democratas dizem que Passos Coelho sondou José Eduardo Martins para se candidatar à autarquia lisboeta.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *