Ricardo Robles vai ser o cabeça-de-lista do BE à Câmara de Lisboa

Ricardo Robles será o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa, tendo o seu nome sido já aprovado pelas estruturas bloquistas. O nome será ratificado pela coordenadora distrital do Bloco na Sexta-Feira, depois de ter sido aprovado na concelhia da capital.

O nome de Ricardo Robles foi aprovado com 84% dos votos, para apenas 6% contra, 7% de abstenção e 3% em branco. O nome do candidato será agora ratificado pela estrutura distrital bloquista na reunião agendada para Sexta-Feira.

Engenheiro civil, especialista em reabilitação urbana e eficiência energética, Ricardo Robles é deputado municipal em Lisboa, onde lidera a bancada desde 2013. Coordenador da concelhia de Lisboa desde 2005, Ricardo Robles foi também assessor parlamentar do Bloco de Esquerda no Parlamento.

Nascido em Almada, mas a morar em Lisboa há vários anos, Ricardo Robles foi membro fundador do Bloco de Esquerda, tendo participado em todas as campanhas autárquicas dos bloquistas, em Lisboa, segundo avança o Esquerda.net.

O Bloco de Esquerda promove este Sábado, 18 de Fevereiro, a Convenção Nacional Autárquica, que marca o tiro de partida para as autárquicas de 2017.

Descomplicador:

Ricardo Robles, coordenador da concelhia de Lisboa do Bloco de Esquerda, será o cabeça-de-lista dos bloquistas nas autárquicas deste ano à Câmara Municipal de Lisboa. Engenheiro civil e membro fundador do Bloco, Ricardo Robles é actualmente coordenador da bancada do Bloco na Assembleia Municipal de Lisboa.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *