Álvaro Santos Almeida critica gestão de Rui Moreira baseada na propaganda

Álvaro Santos Almeida, candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto, deu recentemente uma entrevista ao Jornal de Noticias, que marca o “tiro de partida” para a contenda que tem como principal opositor o actual presidente da autarquia, Rui Moreira. Santos Almeida acusa a autarquia de estar “nas mãos de um PS de ex-comunistas e radicais de esquerda”.

 

Professor de Economia da Universidade do Porto, Álvaro Santos Almeida vai apresentar a sua candidatura dentro de um mês, mas começou já o rol de críticas a Rui Moreira, que diz gerir a cidade “com base na imagem” e que garante que cumpriu apenas um quarto das promessas eleitorais.

“Das 22 promessas que fez na campanha, cumpriu uma na cultura: o teatro Municipal Rivoli”, garantiu Álvaro Santos Almeida, contabilizando ainda oito não cumpridas integralmente e 13 em que nem inicio deu ao cumprimento da promessa eleitoral.

Quanto à gestão da cidade, Álvaro Santos Almeida critica a reversão do projecto de Rui Rio, que diz vir a ter implicações no fluxo turístico da cidade. “Há algo que este executivo faz bem: a propaganda. Mas as campanhas de marketing não mudam a realidade”, diz o candidato social-democrata.

Descomplicador:

Álvaro Santos Almeida, candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto, deu o “tiro de partida” para as autárquicas com uma entrevista ao Jornal de Noticias, onde critica a gestão de Rui Moreira, que diz ser baseada na “propaganda”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *