Livro de Cavaco Silva esgotou antes da próxima Quinta-Feira

O livro de Cavaco Silva, intitulado “Quintas-Feira e outros dias”, e que foi apresentado na Quinta-Feira, 16 de Fevereiro, esgotou durante o fim-de-semana, estando já em distribuição uma segunda edição de cinco mil exemplares.

A primeira edição do livro foi colocada à venda apenas no dia da apresentação, para evitar fugas de informação, tendo esgotado durante o fim-de-semana. A Porto Editora, responsável pela edição do livro, colocou já em distribuição mais cinco mil exemplares.

“Sempre fiz questão de prestar contas dos cargos públicos que exerci. O mesmo acontece agora. Este livro é, em primeiro lugar, uma prestação de contas aos portugueses pela forma como exerci as funções de Presidente da República”, disse Cavaco Silva na apresentação desta “prestação de contas” que abordou sobretudo a sua relação com José Sócrates.

Cavaco Silva tinha editado já duas autobiografias que correspondiam aos seus mandatos enquanto Primeiro-Ministro, entre 1985 e 1995. Já o actual Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, garantiu que não vai publicar memórias sobre o seu mandato.

Descomplicador:

O livro de Cavaco Silva, de prestação de contas dos seus mandatos enquanto Presidente da República, esgotou a primeira edição durante o fim-de-semana.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *