Candidato do PSD no Porto quer surpreender

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto, Álvaro Santos Almeida, quer surpreender nas eleições deste ano, tal como Rui Rio surpreendeu em 2001, conseguindo arrebatar a vitória. Santos Almeida é o independente apoiado pelos sociais-democratas.

Em entrevista à TSF, Álvaro Santos Almeida, economista, disse acreditar numa surpresa em Setembro ou Outubro, ao conseguir vencer as eleições, contra o favoritismo de Rui Moreira. Santos Almeida mostra-se para já muito confiante com o projecto que lidera no Porto.

O ex-presidente da Administração Regional de Saúde do Norte quer apostar na vitória, “trazendo uma grande maioria dos portuenses para este projecto”, acreditando que vai ser capaz de mobilizar o eleitorado suficiente para garantir a vitória.

O economista entende que o mandato de Rui Moreira “não correspondeu às expectativas, e por isso é que queremos mudar”, acrescentando que “se tudo tivesse corrido bem não havia esta necessidade de mudança”. Álvaro Santos Almeida aponta alguns problemas na cidade, com especial destaque para a área do trânsito.

Álvaro Santos Almeida entende ainda que Rui Moreira defraudou os seus eleitores, em particular os que votam habitualmente no Partido Social Democrata e diz que quem “manda verdadeiramente na autarquia é o Partido Socialista”.

Ainda aos microfones da TSF, Álvaro Santos Almeida confessou ter votado no PSD em 2013, considerando que Rui Moreira não deu continuidade ao projecto de Rui Rio.

Descomplicador:

Álvaro Santos Almeida, candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto, disse em entrevista à TSF que está confiante de que vai surpreender, tal como Rui Rio surpreendeu em 2001 quando conquistou a autarquia.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *