Assessora de Trump à “vontadinha” no sofá da Sala Oval

Kellyanne Conway é uma das mais polémicas assessoras de Donald Trump na Casa Branca. As suas entrevistas a defender o presidente norte-americano são já conhecidas, mas nas últimas horas, Conway é a protagonista de outra polémica. A assessora aparece numa fotografia captada na Sala Oval, demasiado à vontade.

Num encontro entre Donald Trump e líderes de universidades afro-americanas, Kellyanne Conway aparece no sofá da Sala Oval, sentada sobre as pernas, numa posição demasiado descontraída para o local e para a ocasião.

Nas redes sociais são várias as críticas à postura da assessora de Trump, acusando-a de falta de respeito para com os convidados do presidente dos Estados Unidos da América.

Kellyanne Conway é uma das mulheres mais próximas da administração de Trump e é considerada como fulcral na definição da estratégia de comunicação do presidente norte-americano.

Descomplicador:

A assessora de Donald Trump, Kellyanne Conway, está a gerar nova polémica devido a uma fotografia em que aparece demasiado descontraída no sofá da Sala Oval na Casa Branca.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *