José Eduardo Martins comprometido com a candidatura de Teresa Leal Coelho

O coordenador do programa autárquico do PSD de Lisboa, José Eduardo Martins, está comprometido com a candidatura de Teresa Leal Coelho e deverá até participar na campanha, segundo avança o Diário de Noticias.

José Eduardo Martins foi escolhido pela concelhia de Lisboa do PSD para construir o programa autárquico do partido para a cidade, tendo afastado uma candidatura sua nas eleições deste ano. Agora que é conhecido o nome da cabeça-de-lista, José Eduardo Martins terá já almoçado com Teresa Leal Coelho e comprometeu-se com a candidatura, estando assim ao lado da candidata social-democrata.

O advogado, que tem sido um crítico de Pedro Passos Coelho, não deixará assim de participar na campanha autárquica que tentará conduzir Teresa Leal Coelho à vitória na capital, afirmando no entanto num programa de comentário politico que se estivesse no lugar de Passos Coelho se demitia da liderança do partido com um mau resultado nas autárquicas. Ainda assim, José Eduardo Martins reconheceu que Pedro Passos Coelho tem um perfil diferente do seu e que um mau resultado pode não significar uma saída de cena do actual líder do PSD.

Hoje decorre o Conselho Nacional do PSD, no Vip Executive Villa Rica Hotel, a partir das 21h e que vai homologar as candidaturas autárquicas, bem como definir a estratégia do partido para estas eleições. O PSD tem ainda por aprovar cerca de 15 municípios, bem como as regiões autónomas, sendo os casos de Odivelas, Loures e Oeiras considerados os mais complicados.

Descomplicador:

José Eduardo Martins, coordenador do programa autárquico do PSD para Lisboa, já almoçou com a candidata Teresa Leal Coelho e está comprometido com a candidatura social-democrata, estando disponível para fazer campanha.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *