Carlos Carreiras compara notoriedade de Medina com a de Teresa Leal Coelho

O coordenador nacional autárquico do Partido Social Democrata, Carlos Carreiras, disse em entrevista ao Público e à Rádio Renascença que antes de ser presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina também não tinha mediatismo público, acreditando que Teresa Leal Coelho vai ultrapassar esse problema.

Para Carlos Carreiras, mesmo os lisboetas que não sabem quem é Teresa Leal Coelho, a candidata a presidente da Câmara de Lisboa pelo PSD, têm curiosidade em conhecer o projecto e as suas propostas para a cidade.

“O actual presidente, que não foi a eleições, também não tinha grande notoriedade. Ninguém o conhecia. E já era vice-presidente . Ela é deputada, tem tido uma participação muito grande e muito competente a nível do Parlamento e já tem o seu grau de notoriedade”, diz Carlos Carreiras, acreditando que “uma campanha, naturalmente, vai fazer subir esse grau de notoriedade”.

O coordenador autárquico dos sociais-democratas acredita na vitória do PSD e considera que existe uma grande margem para crescer devido à abstenção (55%), apontando ainda o PS e não o CDS como o principal adversário dos sociais-democratas nas eleições autárquicas deste ano. Carlos Carreiras está descansado quanto à escolha do PSD e sabe que Teresa Leal Coelho é “uma profunda conhecedora da cidade, dos problemas e das oportunidades”.

Descomplicador:

Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, considera que Teresa Leal Coelho vai conquistar o mediatismo que necessita para vencer durante a campanha eleitoral, comparando-a com o mediatismo que Fernando Medina tinha antes de assumir a liderança da autarquia lisboeta.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *